Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Grécia

Pedro Martins e Abel Ferreira nos quartos de final da Taça

15 jan, 2020 - 20:43 • Redação

Olympiacos e PAOK venceram na segunda mão dos oitavos de final, frente a Kalamata e Creta, respetivamente.

A+ / A-

O Olympiacos, treinado por Pedro Martins, e o PAOK, de Abel Ferreira, confirmaram, esta quarta-feira, a passagem aos quartos de final da Taça da Grécia, com vitórias na segunda mão dos "oitavos".

Depois de um triunfo por 2-0 no primeiro jogo, a equipa de Pireu voltou a vencer o Kalamata, do terceiro escalão. Desta feita, fê-lo por 4-1, com dois golos, cada, do argentino Lovera e do espanhol Guerrero.

Antes, o PAOK de Salónica, que venceu as últimas três edições da Taça, também venceu por 4-1. Completou um agregado de 7-1 frente ao OFI Creta, que teve Ricardo Vaz em campo desde os 83 minutos.

O ex-Vitória de Setúbal Pelkas foi a figura do encontro, com dois golos. Lamprou e Swiderski completaram o marcador para a equipa de Abel Ferreira, que não utilizou o suplente Vieirinha neste encontro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+