Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Manchester United elimina Wolves de Nuno Espírito Santo da Taça

15 jan, 2020 - 21:39 • Redação

Juan Mata decidiu a terceira eliminatória, depois do empate da primeira mão que obrigara a um segundo jogo, em Manchester.

A+ / A-

O Wolverhampton Wanderers, de Nuno Espírito Santo, foi eliminado na terceira ronda da Taça de Inglaterra, esta quarta-feira, ao perder com o Manchester United, em Old Trafford, por 1-0. O primeiro jogo tinha terminado empatado, pelo que teve de haver uma segunda mão.

Com Jorge Mendes, que tem fortes ligações ao clube, a assistir, e os portugueses Rúben Neves, João Moutinho e Pedro Neto no onze, o Wolves até marcou primeiro, mas o golo de Pedro Neto foi anulado.

O golo que contou chegou apenas aos 67 minutos e para o lado da equipa da casa. Anthony Martial conduziu o contra-ataque, entre vários jogadores adversários, e isolou Juan Mata, que não perdoou.

No outro jogo da noite, o Cardiff derrotou o Carlisle United, por 3-4.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+