Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

LEGO lança réplica do estádio do Manchester United

15 jan, 2020 - 21:20 • Redação

Versão miniatura de Old Trafford, a lançar na quinta-feira, terá 3.898 peças e um preço de cerca de 292,22 euros.

A+ / A-

O Old Trafford, mítico estádio do Manchester United, terá, a partir de quinta-feira, uma réplica em LEGO.

A marca de brinquedos dinamarquesa vai lançar uma miniatura do recinto com 3.898 peças, para maiores de 16 anos, com todos os detalhes históricos que caracterizam o chamado Teatro dos Sonhos.

"Este exclusivo e detalhadamente desenhado modelo providencia tanto uma experiência de construção desafiante, como uma peça de exposição decorativa", enaltece o site oficial da LEGO.

A réplica terá 47 centímetros de comprimento, 39 de largura e 17 de altura. À venda a partir de quinta-feira, o Teatro dos Sonhos em LEGO custará 249,99 libras, o que atualmente equivale a 292,22 euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+