|
A+ / A-

Itália

Juventus segue para os "quartos" da Taça sem Cristiano Ronaldo

15 jan, 2020 - 21:53 • Redação

Dybala e Higuaín derrotaram a Udinese, por 4-0, e marcaram duelo com o AC Milan, de Ibrahimovic e Rafael Leão.

A+ / A-

A Juventus garantiu os quartos de final da Taça de Itália, esta quarta-feira, ao receber e golear a Udinese, por 4-0, sem Cristiano Ronaldo.

Com o internacional português em casa, devido a uma crise de sinusite, coube a Higuaín e Dybala assumir as despesas do ataque. Os dois argentinos não faltaram à chamada: "El Pipita" abriu o marcador, aos 16 minutos, e "La Joya" bisou, aos 26 (grande penalidade) e 57. Ao minuto 61, também de penálti, Douglas Costa arredondou o resultado.

Com este triunfo, a Juventus marcou encontro com o AC Milan, nos quartos de final, o que significa um duelo entre Ronaldo e Ibrahimovic.

Com o sueco e o português Rafael Leão no banco, o Milan apurou-se para a fase seguinte com uma vitória clara, por 3-0, sobre a SPAL. Marcaram Piatek, Castillejo e Theo Hernández, aos 20, 44 e 66 minutos.

No outro jogo da noite, a Fiorentina surpreendeu, ao derrotar a Atalanta, por 2-1, com golos de Cutrone e Lirola. Ilicic reduziu para La Dea.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.