|
A+ / A-

Barcelona cede Todibo ao Schalke 04 por 1,5 milhões

15 jan, 2020 - 19:21 • Redação

O central francês, de 20 anos, não conseguiu afirmar-se em Barcelona. Alemães ficam com opção de compra de 25+5 milhões, catalães poderão reavê-lo por 50+10 milhões.

A+ / A-

O Barcelona comunicou, esta quarta-feira, que chegou a acordo com o Schalke 04 para o empréstimo do jovem central francês Jean-Clair Todibo, até ao final da temporada, a troco de 1,5 milhões de euros.

O Schalke fica encarregado de pagar o salário do jogador, de 20 anos, por 25 milhões de euros, mais cinco milhões em variáveis. Se os alemães adquirirem Todibo em definitivo, o Barcelona ficará com uma opção de futura compra por 50 milhões de euros, mais 10 milhões em variáveis.

Todibo foi formado no Toulouse e bastaram 10 jogos na equipa principal para o Barcelona o comprar, em janeiro de 2019. Contudo, o internacional francês de sub-20 não se afirmou em Espanha: fez apenas cinco jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.