Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Pepa lamenta "timing" do golo que eliminou Paços de Ferreira

15 jan, 2020 - 22:39 • Redação

O treinador do Paços de Ferreira sublinha que a sua equipa tentou de tudo para chegar às meias-finais da Taça de Portugal.

A+ / A-

O treinador do Paços de Ferreira, Pepa, lamenta o "timing" do golo do Famalicão, que eliminou a sua equipa da Taça de Portugal.

"Foi um jogo emotivo, bem disputado. A qualidade podia ter sido melhor, mas em jogos a eliminar, o que conta é a passagem. O mínimo erro paga-se muito caro. Na primeira parte, conseguimos bloquear o jogo interior do Famalicão. Em transições, tivemos algumas oportunidades. Na segunda parte, o Famalicão entrou melhor. Depois, quando nós estávamos a equilibrar o jogo e mesmo a ficar por cima, sofremos o golo", assinalou o técnico pacense, em declarações à Sport TV.

Pepa salientou que, apesar do golo tardio, o Paços "conseguiu reagir e mostrou grande entrega na procura do empate", para levar o jogo para prolongamento. "Não conseguimos, mas tentámos de tudo", frisou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+