Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Veloso vê Gedson a "crescer" no Tottenham

15 jan, 2020 - 12:45 • Rui Viegas

Médio de 21 anos, sem espaço na Luz, foi cedido ao Tottenham de José Mourinho.

A+ / A-

António Veloso concorda com a opção tomada por Gedson Fernandes, e pelo Benfica, em transferir-se para o Tottenham, por empréstimo válido por uma época e meia. O médio, sem espaço nas opções de Bruno Lage, foi confirmado esta quarta-feira na equipa de José Mourinho.

Veloso, ex-capitão benfiquista, lembra o excesso de jogadores para o meio-campo e, por isso, considera que a solução encontrada para Gedson foi a melhor para todas as partes.

"Há muitos jogadores para aquela posição e havendo uma equipa que esteja interessada, como é o caso, é uma possibilidade de ele poder dar continuidade aquilo que são as suas pretensões: jogar e crescer ainda mais", refere o antigo jogador.

Apesar de ter perdido espaço no onze inicial, Veloso destaca a qualidade do médio que pode agora crescer no Tottenham: "É um jogador muito jovem, tem muita qualidade e pode chegar mais longe. No fundo, estando ali 'apertado', acho que é uma boa opção. Não só para ele, mas também para o Benfica".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+