|
A+ / A-

Ferro e Gabriel em dúvida para o dérbi

15 jan, 2020 - 00:30 • Redação

Bruno Lage diz que os dois estão lesionados e que ainda é saber para saber se vão estar disponíveis para a partida contra o Sporting.

A+ / A-

O treinador do Benfica confirma que Ferro e Gabriel estão em dúvida para o dérbi de sexta-feira contra o Sporting.

Bruno Lage refere que o defesa-central pediu para sair na partida contra o Rio Ave e que, para já, é prematuro saber se estará disponível na próxima sexta-feira.

“Não sabemos, ele fez indicação para o banco que não podia continuar. Como sabemos que o Weigl faz a posição de central, nem pensámos duas vezes. Para já apenas uma dor, nada de mais, penso eu.”

Já quanto a Gabriel, que ficou de fora da partida desta terça-feira para a Taça de Portugal, Lage referiu: “Treinou, sentiu dor e não quisemos colocar ninguém em risco nesta situação”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.