Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Solskjaer à espera de novidades sobre Bruno Fernandes

14 jan, 2020 - 12:55 • Redação

O treinador do Manchester United garante que a compra do médio português ao Sporting ainda não está finalizada.

A+ / A-

O treinador do Manchester United, Ole-Gunnar Solskjaer, continua à espera de novidades, sobre a contratação de Bruno Fernandes ao Sporting.

Em conferência de imprensa, esta terça-feira, o técnico norueguês garantiu que a transferência ainda não está fechada.

"Não tenho nenhuma atualização sobre transferências. Para já, não há nada. Quando conseguirmos algo, iremos anunciá-lo, mas para já não há novidades", esclareceu Solskjaer.

O Manchester United quer contar com Bruno Fernandes antes do encerramento do mercado de inverno. Contudo, o Sporting só finaliza o negócio depois de sexta-feira, para poder contar com o capitão para o dérbi com o Benfica, em Alvalade, a contar para a jornada 17 da I Liga.

Segundo o jornal "A Bola", o Sporting estuda a hipótese de pedir a inclusão de jogadores por empréstimo. O favorito é Andreas Pereira, médio internacional brasileiro, de 24 anos. De qualquer forma, a operação deverá concretizar-se por 70 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+