Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Acuña recupera a tempo de defrontar o Benfica

14 jan, 2020 - 15:07 • Redação

O internacional argentino está de regresso, sem limitações, aos treinos do Sporting. Renan e Vietto continuam indisponíveis.

A+ / A-

Marcos Acuña está recuperado e treinou sem limitações, esta terça-feira, em mais uma sessão de preparação da equipa do Sporting para dérbi com o Benfica, em Alvalade, a contar para a 17.ª jornada do campeonato.

No boletim clínico do Sporting, continuam a constar Renan Ribeiro, que fez treino condicionado no relvado, e Vietto, que realizou tratamento.

À semelhança da véspera, Silas chamou dois jogadores da formação ao treino: o guarda-redes Anthony Walker e o defesa Eduardo Quaresma.

O Sporting prepara o dérbi com o Benfica, que está marcado para sexta-feira, às 21h15, no Estádio de Alvalade. Jogo que terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+