|
A+ / A-

Alcobaça

​Bebé em estado grave após ser atropelada por empilhador

14 jan, 2020 - 18:12 • Lusa

Acidente aconteceu em Martingança, no concelho de Alcobaça. Criança com um ano e meio de idade foi atropelada pelo pai.

A+ / A-

Uma bebé de ano e meio foi transportada, esta terça-feira, de helicóptero para o Hospital Pediátrico de Coimbra, em estado muito grave, depois de ter sido atropelada por um empilhador em Martingança, no concelho de Alcobaça, divulgaram os bombeiros.

O acidente correu numa empresa onde "o pai, camionista de profissão, carregava o camião", manobrando um empilhador, "com o qual atropelou a menina", disse à agência Lusa Micael Pereira, segundo comandante dos bombeiros de Pataias.

A bebé ficou "em estado muito grave" e foi acionado um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) que a transportou ao Hospital Pediátrico de Coimbra.

O alerta para o acidente foi dado às 14h51 e no local estiveram 14 operacionais, apoiados por cinco viaturas (entre as quais a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha) e um helicóptero.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.