Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Milionário japonês procura "cara metade" para viajar até à Lua

14 jan, 2020 - 12:18 • Redação com agências

“Quem quer ser a primeira mulher a viajar até à lua?”. Este é o desafio lançado pelo magnata asiático através das redes sociais.

A+ / A-

Yusaku Maezawa está à procura de uma mulher para o acompanhar numa viagem à Lua, em 2023. O milionário japonês será o primeiro turista a viajar em torno do satélite natural da Terra, mas quer partilhar esta experiência com alguém especial.

O fundador da Zozo, a maior plataforma online de venda de roupa no Japão, está novamente solteiro e não esconde que procura alguém especial.

“Quem quer ser a primeira mulher a viajar até à lua?”. Este é o desafio lançado pelo magnata asiático, de 44 anos, através das redes sociais.

A missão estará a cargo da empresa de exploração aeroespacial SpaceX e a viagem será feita a bordo da nave Big Falcon Rocket, de Elon Musk.

Para as interessadas no anúncio, devem saber que há uma lista de condições para o processo seletivo. As candidatas devem ser solteiras, pessoas otimistas e ter mais de 20 anos.

O prazo para as inscrições termina no dia 17 de janeiro. A vencedora será anunciada no final de março.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+