|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Ténis

Fumo e má qualidade do ar obrigam a suspender treinos do Open da Austrália

14 jan, 2020 - 11:24 • Redação com Lusa

Incêndios florestais que assolam o país estão a afetar a qualidade do ar, que foi classificada como "muito pobre" em Melbourne, casa do primeiro grande torneio de ténis do ano.

A+ / A-

O fumo e a má qualidade do ar, decorrentes dos incêndios florestais, obrigaram, esta terça-feira, a suspender temporariamente as sessões de treino no Open da Austrália.

A organização referiu, em comunicado, que espera que a fase de "qualifying" do primeiro torneio do Grand Slam do ano possa começar durante o dia. As condições no local, que estão a ser constantemente monitorizadas, estão a melhorar, garante.

As decisões vão ser tomadas de acordo com os dados obtidos e com as informações das equipas médicas, de cientistas da Agência de Proteção Ambiental e dos meteorologistas, acrescentou a organização.

Os incêndios florestais que assolam a Austrália estão a afetar a qualidade do ar, que foi classificada como "muito pobre" no estado de Victoria, cuja capital é Melbourne, onde se realiza o Open da Austrália.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.