|
A+ / A-

Taça de Portugal

Soares Dias apita na Luz, Rui Costa no Dragão

14 jan, 2020 - 09:46 • Redação

FC Porto-Varzim, às 18h00, e Benfica-Rio Ave, às 21h15, são os jogos desta terça-feira dos quartos de final da Taça de Portugal.

A+ / A-

Estão escolhidos os árbitros dos jogos desta terça-feira dos quartos de final da Taça de Portugal.

Artur Soares Dias é o escolhido para o confronto de I Liga entre Benfica e Rio Ave, na Luz. O árbitro da AF Porto terá como assistentes Rui Licínio e Paulo Soares, enquanto João Malheiro Pinto será o quarto árbitro. Tiago Martins será o videoárbitro, assistido por Pedro Mota.

Rui Costa será o homem do apito no encontro entre FC Porto e Varzim, no Dragão. Também da AF Porto, será auxiliado por Tiago Costa e João Bessa Silva, com Fábio Melo a ser o quarto árbitro. Cláudio Pereira será o videoárbitro, coadjuvado por Álvaro Mesquita.

O FC Porto-Varzim terá início às 18h00, enquanto o Benfica-Rio Ave está marcado para as 21h15. Os dois encontros terão relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.