|

 Casos Ativos

 Internados

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

Taça de Portugal

Paulo Alves "orgulhoso e de cabeça erguida" apesar da derrota contra o FC Porto

14 jan, 2020 - 19:58 • Redação

Varzim está fora da Taça de Portugal, mas Paulo Alves elogiou a atitude e desempenho dos seus jogadores no Estádio do Dragão.

A+ / A-

Paulo Alves ficou satisfeito com a exibição do Varzim, apesar da derrota no Estádio do Dragão, por 1-0, que ditou a saída da Taça de Portugal.

"O desconsolo é evidente pelo comportamento da equipa. Temos de estar muito orgulhosos depois do que mostramos aqui no Dragão. Jogamos sempre para ganhar. Pelo jogo que fizemos, merecíamos mais qualquer coisa", disse, à RTP.

O treinador da equipa da II Liga diz que a equipa sai de cabeça erguida e explica o que faltou para chegar, pelo menos, ao empate.

"Não permite que os meus jogadores tenham receio. Dividimos o jogo, até tivemos por cima algumas vezes. Não fomos muito clarividentes no último terço, faltou serenidade e definição, que poderia ter dado outro resultado. Saímos de cabeça erguida. Fizemos tudo e mais alguma coisa para chegar mais longe, mas agora é virar baterias para o campeonato", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.