Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Moeda de troca por Bruno Fernandes

14 jan, 2020 - 09:16 • Redação

Confira os títulos da imprensa desportiva desta terça-feira.

A+ / A-

O jornal "A Bola" apresenta, esta terça-feira, uma nova via para o Sporting, neste mercado de inverno: "Andreas Pereira no negócio Bruno". Internacional brasileiro do Manchester United pode chegar ao Sporting por empréstimo. Joel Pereira rejeitado, Rojo e Angel Gomes não são consensuais. O acordo é por 60+10 milhões de euros, mais cedência de jogadores.

O "Record" também puxa o Sporting para manchete, mas foca-se no dérbi: "Vietto KO". O avançado argentino é baixa certa para a receção ao Benfica e a "final four" da Taça da Liga é uma miragem.

"O Jogo" faz manchete com o FC Porto: "Palco para Luis Díaz". Colombiano é o extremo mais rápido de sempre a chegar aos 10 golos e, frente ao Varzim, deverá ter uma oportunidade no onze titular.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+