Tempo
|
A+ / A-

Jordi Cruyff é o novo selecionador do Equador

14 jan, 2020 - 11:45 • Redação

O antigo jogador de Barcelona e Manchester United, filho de Johan Cruyff, tem como missão apurar-se para o Mundial 2022.

A+ / A-

Jordi Cruyff foi apresentado, esta terça-feira, como novo selecionador do Equador.

O antigo jogador, de 45 anos, sucede ao colombiano Hernán Darío Gómez, despedido após a Copa América, em junho, e terá como objetivo qualificar a formação sul-americana para o Mundial 2022, no Catar.

"É um prazer estar aqui. O entusiasmo após a minha chegada aqui foi impressionante", afirmou o antigo internacional holandês, que enquanto jogador representou equipas como Manchester United e Barcelona.

Como treinador, Cruyff (filho de Johan Cruyff) esteve ao serviço dos israelitas do Maccabi Tel Aviv e dos chineses do Chongqing Dangdai.

O Equador arranca a fase de qualificação para o Mundial a 26 de março, com uma visita à Argentina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+