Tempo
|
A+ / A-

Itália

Borini paga fatura do regresso de Ibrahimovic ao AC Milan

14 jan, 2020 - 13:39 • Redação

Ponta de lança italiano, de 28 anos, foi vendido ao Hellas Verona, clube pelo qual assinou contrato até ao final da época.

A+ / A-

O Hellas Verona anunciou, esta terça-feira, a contratação do ponta de lança internacional italiano Fabio Borini ao AC Milan.

No site oficial, o clube italiano revelou que o avançado, de 28 anos, assinou contrato válido até ao final da presente temporada.

Borini só tinha feito dois jogos pelo Milan, esta época. A contratação de Zlatan Ibrahimovic tirou-lhe ainda mais espaço.

Formado no Bolonha e no Chelsea, Borini também representou Swansea, Roma e Sunderland, até chegar ao Milan, na temporada 2017/18, em que marcou cinco golos em 44 jogos. Na última época, registou números mais disgretos: três golos em 29 partidas.

O Hellas Verona ocupa a 10.ª posição da Serie A, com 25 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+