Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

André Gomes regressa aos treinos no Everton

14 jan, 2020 - 13:15 • Redação

Médio lesionou-se com gravidade em novembro, mas a recuperação está a ser mais rápido do que se esperava.

A+ / A-

André Gomes está de regresso aos treinos do Everton. O médio português está a recuperar mais rapidamente do que estava previsto da grave lesão num tornozelo que sofreu em novembro de 2019.

No Twitter, o clube inglês partilhou um vídeo do regresso de André Gomes ao centro de treinos. O internacional português foi saudado calorosamente pelos funcionários do clube e pelos companheiros.

Retorno anunciado por Carlo Ancelotti, na sexta-feira, em conferência de imprensa. "O André Gomes vai regressar na próxima semana e vai começar a fazer treino individual aqui connosco. Ele está muito bem e a recuperação está a ser rápida", afirmou, então, o treinador dos "toffees".

André Gomes sofreu uma fratura com desvio do tornozelo direito, frente ao Tottenham, a 3 de novembro de 2019. Foi na sequência de um lance com um sul-coreano Heung-min Son, que ficou em lágrimas ao aperceber-se da gravidade da lesão que infligira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+