Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto renova com vencedor da Youth League

13 jan, 2020 - 18:34 • Redação

Rafael Pereira, médio, fica agora ligado até 2022.

A+ / A-

O FC Porto anunciou a renovação de contrato com Rafael Pereira até 2022.

O médio de 18 anos venceu a Youth League na época passada e continua a integrar a equipa de juniores esta época, tendo apontado quatro goloa em 15 jogos.

Em declarações aos meios do clube, Rafael Pereira mostrou-se feliz pela renovação de contrato.

“Já são dez anos nesta grande instituição, que conheço muito bem, tal como a mística do clube. Estou muito contente por renovar contrato e espero dar muitas alegrias a este clube. “Foi um ano fantástico, em que a equipa mostrou uma grande união. Talvez tenha sido isso que nos ajudou a conquistar esses grandes feitos. Sinto um enorme orgulho por ter pertencido a essa equipa e por ter ficado na história do clube", disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+