RR
|
A+ / A-

Itália

Sevilha desloca Kjaer da Atalanta para o AC Milan

13 jan, 2020 - 11:26 • Redação

Central dinamarquês, de 30 anos, teve poucos jogos em Bérgamo. Empréstimo ao AC Milan inclui opção de compra.

A+ / A-

O Sevilha comunicou, esta segunda-feira, a interrupção do empréstimo de Simon Kjaer à Atalanta e ida do central dinamarquês para o AC Milan.

Kjar fez apenas seis jogos pela equipa de Bérgamo, o que o levou a rescindir o contrato de cedência. Por conseguinte, o Sevilha deslocou-o cerca de 60 quilómetros, para Milão, onde o defesa, de 30 anos, ficará até ao final da temporada. Os "rossoneri" ficam com opção de compra.

Internacional pela Dinamarca, Kjaer está ligado ao Sevilha desde a época 2017/18. Nas duas temporadas que passou na Andaluzia, o defesa disputou um total de 64 jogos, com três golos marcados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.