RR
|
A+ / A-

Inglaterra

Liverpool volta a emprestar Nathaniel Phillips ao Estugarda

13 jan, 2020 - 10:47 • Redação

Central regressou a Inglaterra em janeiro, fez um jogo e, agora, regressa à segunda divisão alemã.

A+ / A-

O Liverpool anunciou, esta segunda-feira, que voltou a emprestar Nathaniel Phillips ao Estugarda.

Os ingleses tinham resgatado o central da cedência ao clube da segunda divisão alemã, no final de dezembro, devido à onda de lesões que assolara o plantel: os centrais Joel Matip e Dejan Lovren e o médio-defensivo Fabinho estavam afastados dos relvados.

Phillips, de 22 anos, ainda fez um jogo, a 5 de janeiro, frente ao Everton, a contar para a Taça de Inglaterra - foi a sua estreia pelos "reds". Agora, regressa à Alemanha, para cumprir a segunda metade da temporada no Estugarda, pelo qual disputou 11 jogos, até dezembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.