Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dakar. Cancelada a oitava etapa das motos

12 jan, 2020 - 17:27

Homenagem ao piloto Paulo Gonçalves vai decorrer ainda este domingo.

A+ / A-

O Dakar anunciou o cancelamento da oitava etapa de motociclismo. A decisão foi tomada após o falecimento do piloto português Paulo Gonçalves durante a sétima etapa.

“Após uma reunião com os pilotos e toda a família de motociclistas, os organizadores decidiram cancelar a oitava etapa para a categoria de motociclismo e moto4 (…), de modo a dar tempo para que os atletas façam o luto do seu amigo”, lê-se no comunicado divulgado pela organização.

Está também confirmada uma homenagem que vai decorrer esta noite, no acampamento da prova, e reunir todos os participantes do rali.

Paulo Gonçalves morreu neste domingo durante a sétima etapa do Rali Dakar 2020. A notícia é avançada no site oficial da prova. O piloto sofreu uma violenta queda ao quilometro 276 da especial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+