Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting estará em Londres a negociar Bruno Fernandes

10 jan, 2020 - 17:33 • Redação

Informação avançada por "Record" e "Maisfutebol". Bola Branca sabe que Frederico Varandas não estará na sede da Liga, esta sexta-feira, para discutir o adiamento da visita ao V. Setúbal.

A+ / A-

O presidente, Frederico Varandas, e o diretor desportivo, Hugo Viana, do Sporting estarão em Londres, esta sexta-feira, para negociar uma possível transferência de Bruno Fernandes, segundo "Maisfutebol" e "Record".

Era suposto Varandas marcar presença, a partir das 19h00, na sede da Liga de Clubes, para discutir o possível adiamento do jogo com o Vitória de Setúbal, marcado para sábado. Contudo, Bola Branca sabe que o líder leonino não comparecerá na reunião. O Sporting fará representar-se por outra pessoa.

Neste momento, de acordo com ambas as fontes, o Manchester United é o destino mais provável para Bruno Fernandes. O internacional português sempre assumiu o desejo de jogar em Inglaterra e, nesta abertura de mercado, pode concretizar o desejo.

Treinadores com versões diferentes


Esta sexta-feira, em conferência de imprensa, o treinador do Sporting, Silas, assumiu que será difícil manter o capitão em Alvalade, neste mês de janeiro.

"É um jogador enorme e os jogadores como ele têm sempre muito mercado. Prefiro que ele não saia, mas ele merece", referiu o técnico.

Apesar disto, o treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, garantiu, também esta sexta-feira, que as notícias sobre o interesse em Bruno Fernandes são "especulativas".

Bruno Fernandes não é barato


Para levar Bruno Fernandes do Sporting, o Manchester United terá, em princípio, de pagar, pelo menos, 70 milhões de euros.

No verão, o Tottenham esteve perto de levar o médio, com uma proposta de, segundo Frederico Varandas, 45 milhões mais 20 em objetivos. O presidente leonino recusou.

Bruno Fernandes está no Sporting desde a época 2017/18. Na temporada passada, tornou-se o médio da história com mais golos numa só época: 32. No presente curso, leva 13 golos e 13 assistências em 24 jogos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+