Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Livre. Orçamento “não é ótimo”, mas Joacine não vai votar contra

10 jan, 2020 - 12:10 • Cristina Nascimento

Deputada única do Livre admite que sentido de voto pode "mudar radicalmente" na especialidade.

A+ / A-

A deputada única do Livre, Joacine Katar Moreira, anunciou que não vai votar contra a proposta do Orçamento do Estado para 2020.

"Como o Executivo refere, este é um Orçamento de continuidade e, enquanto orçamento de continuidade, não é ótimo", disse a deputada aos jornalistas no Parlamento, enquanto no plenário decorria o segundo dia de debate do documento.

“É um orçamento que nos ilude e nos desilude”, acrescentou.

Joacine Katar Moreira reconheceu que a posição do Livre, neste momento, não é impeditiva que o Orçamento seja aprovado, mas deixou aberta a hipótese do sentido de voto do Livre mudar "radicalmente" na especialidade.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+