Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica esclarece aditamentos da venda de Raúl de Tomás

10 jan, 2020 - 16:42 • Redação

Espanhol assume pagamento do mecanismo de solidariedade e Benfica paga um milhão por serviço de intermediação.

A+ / A-

O Benfica esclareceu os valores do aditamentos da venda de Raúl de Tomás ao Espanhol, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

As águias esclarecem que os encargos do mecanismo de solidariedade da UEFA serão assumidos pelo Espanhol. "O pagamento da percentagem de 5% referente ao mecanismo de solidariedade, correspondente a um valor de um milhão de euros, será assumido pelo Espanhol".

No entanto, o Benfica assume uma despesa também de 5%, de um milhão de euros "com os serviços de intermediação relativos a esta transferência".

O Espanhol pagou 20 milhões para comprar o passe de Raúl de Tomás, mais dois milhões de euros por objetivos. O Benfica reservou ainda 20% do valor de uma mais-valia obtida numa futura transferência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+