Tempo
|
A+ / A-

Lisboa. Três detidos pela morte de jovem estudante junto ao Campo Grande

06 jan, 2020 - 10:22 • Redação

O jovem, com 24 anos, foi esfaqueado durante um assalto violento em Lisboa.​

A+ / A-

Foram detidos esta segunda-feira três suspeitos da morte do filho de um ex-agente da Polícia Judiciária. A notícia está a ser avançada pela TVI.

Segundo a estação, trata-se de três homens de origem guineense, das zonas de Queluz e Amadora, alvos de buscas na manhã desta segunda-feira.

Foram identificados com base em testemunhos, nomeadamente de vítimas de outro roubo que cometeram pouco antes na mesma zona, e pela análise das câmaras de videovigilância da estação de metro do Areeiro e até do interior de uma carruagem.

A Polícia Judiciária já confirmou, em comunicado enviado à Renascença, a detenção dos três suspeitos, acrescentando que se encontra "a realizar diligências, no sentido de apurar cabalmente o envolvimento dos suspeitos" e remetendo "esclarecimentos complementares para momento posterior".

O jovem de 24 anos, que estava a estudar engenharia informática, morreu depois de ter sido esfaqueado junto à Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, na zona do Campo Grande, na noite de 28 de dezembro.

Ao tentar resistir, acabou por ser agredido e atingido várias vezes com uma arma branca.


[notícia atualizada às 11h06]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+