Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paris. Ataque com faca faz um morto e dois feridos graves

03 jan, 2020 - 14:02 • Daniela Espírito Santo com agências

Atacante foi abatido a tiro pelas autoridades. Equipa de minas e armadilhas está no local.

A+ / A-
Paris. Ataque com faca faz um morto e dois feridos graves
Paris. Ataque com faca faz um morto e dois feridos graves

Uma pessoa morreu e três outras ficaram feridas, duas delas com gravidade, num ataque à faca em Villejuiff, nos subúrbios de Paris, esta sexta-feira.

O suspeito do ataque foi abatido a tiro pelas autoridades e terá morrido ainda no local, avança a imprensa francesa.

O incidente aconteceu perto das 14h00 (13h00 em Portugal continental) no parque Hautes Bruyères, junto a um supermercado, a sete quilómetros do centro da capital francesa.

Equipa de minas e armadilhas está no local

Segundo assegura o jornal "Le Figaro", uma equipa de minas e armadilhas foi enviada para o local. As autoridades não descuram a possibilidade do atacante ter cúmplices.

No Twitter, a polícia francesa admite que uma operação está a decorrer e pede à população para se afastar da zona.

A estrada A6B, de acesso ao local, foi, no entretanto, encerrada ao trânsito.

O secretário de Estado do Ministério do Interior, Laurent Nunez, deverá deslocar-se ao local do incidente ainda esta tarde, avança o jornal "Le Figaro".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Digo eu
    03 jan, 2020 cá 15:08
    Só se perderam as balas que foram ao lado. Algo que pode ajudar neste "terrorismo caseiro" é os "candidatos a terroristas" terem em mente a certeza absoluta que não vão sair vivos para contar a História. E que as famílias deles, de uma maneira ou de outra, também vão sofrer ...

Destaques V+