Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Rio Ave empresta Buatu ao Aves

03 jan, 2020 - 16:35 • Redação

Central angolano, de 26 anos, deixa o Mouscron, da Bélgica, e regressa a Portugal, para rodar no último classificado da I Liga.

A+ / A-

Jonathan Buatu é reforço do Desportivo das Aves, por empréstimo do Rio Ave, anunciou o clube avense esta sexta-feira.

O central internacional angolano, de 26 anos, assinou um contrato de cedência válido até ao final da presente época, com opção de compra.

Formado no Standard Liège e com passagens por Genk e Fulham, Buatu chegou, na temporada passada, a Portugal, para representar o Rio Ave.

Na primeira metade desta época, esteve ao serviço ao Mouscron, da Bélgica, também por empréstimo do Rio Ave. Só fez dois jogos e, agora, regressa a Portugal, para representar o último classificado da I Liga.

Sobre este regresso a Portugal, citado pelo site oficial do Aves, o internacional angolano mostra-se "muito feliz".

“Sei que o Aves é um clube com uma grande massa adepta e com muita história. Ainda num passado recente venceu a Taça de Portugal. Sei que podemos ainda fazer coisas muito boas nesta época”, remata.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+