Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto e Benfica jogam "quartos" da Taça de Portugal a uma terça-feira

03 jan, 2020 - 22:07 • Redação

FC Porto-Varzim e Benfica-Rio Ave jogam-se a 14 de janeiro, às 18h00 e 20h45, respetivamente, conforme revelou a FPF.

A+ / A-

A Federação Portuguesa de Futebol divulgou, esta sexta-feira, o calendário dos jogos dos quartos de final da Taça de Portugal.

O primeiro jogo será o FC Porto-Varzim, a 14 de janeiro, uma terça-feira, às 18h00, no Estádio do Dragão. Segue-se o Benfica-Rio Aves, no mesmo dia, às 20h45, no Estádio da Luz. Os dois encontros terão relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

A 15 de janeiro, quarta-feira, às 20h00 terá lugar o Paços de Ferreira-Famalicão, no Estádio Capital do Móvel. Os quartos de final encerram-se com o Académico de Viseu-Canelas, no dia seguinte, também às 20h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+