Tempo
|
A+ / A-

França

Bordéus de Paulo Sousa segue em frente na Taça

03 jan, 2020 - 22:45 • Redação

Briand, de penálti, e Basic constroem vitória (2-0) sobre o Le Mans e apuram Bordéus para os "16 avos" da Taça de França.

A+ / A-

O Girondins de Bordéus, treinado pelo português Paulo Sousa, apurou-se para os 16 avos de final da Taça de França, esta sexta-feira, ao derrotar o Le Mans, em casa, por 2-0.

Jimmy Briand, de grande penalidade, aos 53 minutos, e Tomas Basic, aos 94, construíram a vitória da equipa da casa. O Bordéus cura a eliminação da Taça da Liga com a manutenção na "prova rainha" francesa.

Na Ligue 1, o Bordéus ocupa a 13.ª posição, com 26 pontos. Está a cinco do Lille, que está no quarto lugar, o primeiro de acesso à Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.