Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Empresário de Bruno Guimarães confirma interesse do Benfica. "É um clube que agrada"

03 jan, 2020 - 18:15 • João Paulo Ribeiro

O médio do Athletico Paranaense interessa ao Benfica e o Benfica interessa ao jogador, segundo confirma o empresário, Alexis Malavolta, em declarações a Bola Branca.

A+ / A-

O Benfica está no encalce de Bruno Guimarães e é uma das hipóteses que mais agrada ao médio do Athletico Paranaense, segundo admite, em declarações a Bola Branca, o empresário do jogador, Alexis Malavolta.

"O que tem saído na imprensa sobre o interesse do Benfica no Bruno Guimarães é verdade. Não posso adiantar mais detalhes, mas é verdade", salienta Alexis Malavolta.

O Benfica surge na "pole position" para assegurar os serviços do médio brasileiro, que brilhou nesta edição do Brasileirão e foi eleito um dos melhores do campeonato, num ano de claro domínio do Flamengo.

"É um grande clube e jamais descartaríamos essa possibilidade. É um clube que agrada", reforça o empresário do jogador.

Na antevisão ao jogo frente ao Vitória de Guimarães, da 15.ª jornada do campeonato, e após a contratação de Julian Weigl ter sido confirmada, Bruno Lage referiu que, há seis meses, indicou o nome de um jogador à estrutura do Benfica, para possível reforço do plantel, e que esse mesmo jogador foi agora eleito "o melhor jogador a atuar na posição e no país em que atua". Descrição que assenta no perfil de Bruno Guimarães.

Bruno Guimarães disputou 84 jogos, marcou sete golos e fez três assistências em três épocas pelo Atlético Paranaense. Está avaliado em 20 milhões de euros, de acordo com os dados do site Transfermarkt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+