Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carlos César: “Entendemos muito bem o apelo do Presidente”

01 jan, 2020 - 17:32 • Sérgio Costa, Rui Barros

Para o PS, temas abordados por Marcelo na mensagem de ano novo "mostram uma convergência muito importante" com o Governo.

A+ / A-

O presidente do PS, Carlos César, subscreve a mensagem de ano novo do Presidente da República, dizendo que o Partido Socialista partilha o chefe de estado o apelo à estabilidade.

“Partilhamos com o Presidente da República o apelo que faz à estabilidade. Porque quando não há maiorias absolutas as medidas realizadoras dependem sempre da concertação e do diálogo. Entendemos muito bem o apelo do Presidente da República a um governo mais forte e dialogante e a uma oposição mais forte e construtiva”, disse Carlos César esta quarta-feira.

Em relação aos temas abordados pelo Presidente na sua mensagem, o presidente do PS entende que “as prioridades apontadas pelo Presidente da República mostram uma convergência muito importante do ponto de vista dos objectivos estratégicos entre o Presidente da República e o Governo”.

Quando questionado sobre o estado nas negociações com os outros partidos para a aprovação do Orçamento do Estado, Carlos César garantiu que o partido está a desenvolver contactos e que, sexta-feira, arranca uma nova “ronda de conversações” com os partidos “com que o PS tem privilegiado o diálogo”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+