Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Robin Koch é um central à moda de Rúben Dias

31 dez, 2019 - 12:45 • Redação

O central do Friburgo interessa ao Benfica. O especialista do futebol alemão Nuno Félix diz que Koch é "muito completo".

A+ / A-

Nuno Félix, consultor de vários clubes alemães, considera que Robin Koch, que tem sido associado ao interesse do Benfica, para o mercado de janeiro, é um central muito completo, à imagem de Rúben Dias.

Segundo o "Record", o Benfica já encetou contactos pelo central internacional alemão, de 23 anos, do Friburgo, avaliado em 18 milhões de euros. Em entrevista a Bola Branca, Nuno Félix fala de um defesa que subiu a pulso, na carreira, e que faz lembrar um dos capitães do Benfica.

"É um central que tem vindo em crescendo. Não era um central de primeira linha quando apareceu, mas tem vindo a ganhar algum destaque na Bundesliga, porque tem conseguido ter prestações de muito bom nível contra as equipas mais fortes. Um central muito completo, mais à maneira do Rúben Dias do que do Ferro. Um central mais autoritário", resume o consultor de vários clubes no futebol alemão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+