|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

​Criadores do hino e logotipo da Jornada Mundial da Juventude conhecidos em fevereiro

27 dez, 2019 - 12:05 • Cristina Nascimento

Próxima Jornada Mundial da Juventude vai decorrer em Portugal, no verão de 2022, e tem por tema “Maria levantou-se e partiu apressadamente”.

A+ / A-

O Comité Organizador Local da Jornada Mundial da Juventude que se vai realizar em Lisboa, em 2022, revelou que os vencedores do concurso para a criação do hino e logotipo do evento serão conhecidos em fevereiro.

“Atendendo ao elevado número de candidaturas submetidas, o Comité Organizador Local (COL) da JMJ Lisboa 2022 informa que o anúncio dos vencedores dos concursos do hino e do logotipo será feito em fevereiro”, lê-se no comunicado enviado à Renascença.

Recentemente, a organização da JMJ desafia os jovens portugueses a integrar uma peregrinação a Roma em abril de 2020, para acolher os símbolos da jornada no dia 5 de abril de 2020, Domingo de Ramos. As inscrições para esta viagem estão abertas até 27 de janeiro.

A próxima Jornada Mundial da Juventude vai decorrer em Portugal, no verão de 2022, e tem por tema “Maria levantou-se e partiu apressadamente”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.