Tempo
|
A+ / A-

Bolsonaro deixa o hospital

24 dez, 2019 - 16:16 • Marta Grosso

O Presidente brasileiro caiu na segunda-feira em casa e foi levado para o Hospital das Forças Armadas.

A+ / A-

Jair Bolsonaro teve alta do hospital nesta terça-feira, depois de ter passado a noite sob observação médica na sequência de uma queda. De acordo com a nota do Palácio da Alvorada, o Presidente do Brasil tem indicação para repousar.

“O Presidente Jair Bolsonaro passou a noite no Hospital das Forças Armadas, sem intercorrências no período. Foi reavaliado pela equipe médica, tendo recebido alta hospitalar com orientação de repouso no Palácio da Alvorada”, refere a nota.

O chefe de Estado brasileiro, de 64 anos, caiu na casa-de-banho da sua casa oficial em Brasília e bateu com a cabeça, pelo que foi transportado para aquele hospital para ser observado.

Foi submetido a uma TAC (tomografia computadorizada ao crânio), mas o exame não detetou quaisquer alterações.

Antes do acidente, Bolsonaro assinou o indulto de Natal, pelo qual concedeu perdão da pena para policiais e militares condenados por crimes culposos (praticados no exercício da função, sem intenção de matar) e para detentores com problemas graves de saúde, como cancro, doenças raras ou SIDA, ou que se tornaram deficientes físicos após os crimes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+