Tempo
|
A+ / A-

Artur Jorge quer chegar à seleção nacional com "mudança de ciclo" na defesa

24 dez, 2019 - 12:00 • José Barata , Eduardo Soares da Silva

Defesa-central de 25 anos tem estado em destaque no Vitória de Setúbal.

A+ / A-

Artur Jorge quer chegar à seleção nacional e admite, em declarações a Bola Branca, que poderá ser um dos jogadores a ser chamado num futuro próximo por Fernando Santos, devido à mudança de ciclo no centro da defesa.

"Tenho essa ambição, esse sonho e desejo. Motiva-me sentir que posso estar, a cada dia que passa, um bocadinho mais perto desse patamar. Neste momento, há jogadores melhor posicionados para lá estar, mas tenho consciência que ão ciclos. Poderá estar aí à porta um novo ciclo e vou trabalhar com muita ambição para poder estar nesse lote de jogadores que poderá integrar as convocatórias num futuro próximo", disse.

O defesa-central de 25 anos foi formado no Braga e passou pelo Vilaverdense, Freamunde, Steaua de Bucareste até chegar ao Vitória de Setúbal, onde tem sido figura esta época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+