Tempo
|
A+ / A-

Linha do Norte está condicionada entre Santarém e o Entroncamento

19 dez, 2019 - 17:40 • Redação

Queda de uma árvore provocou o corte de uma das vias e, por isso, os comboios circulam de forma alternada.

A+ / A-

Uma das vias da Linha do Norte, entre Santarém e o Entroncamento, está cortada devido à queda de uma árvore, confirmou Pedro Ramos, da Infraestruturas de Portugal, à Renascença.

O acidente ocorreu por volta das 17h00 e os comboios circulam de forma alternada.

Ainda como consequência do mau tempo que se faz sentir esta quinta-feira em Portugal continental, associado à passagem da depressão Elsa, a Linha da Beira Baixa esteve cortada, na zona de Belver.

Entretanto, a circulação já foi reposta, tendo-se confirmado que a indicação de deslizamento de terra não representa perigo para a circulação ferroviária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+