Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mulher morre intoxicada em casa por causa de braseira

16 dez, 2019 - 12:57 • Teresa Almeida , Marta Grosso

Acidente ocorreu em Ovar e vitimou também o marido, que se encontra em estado muito grave.

A+ / A-

Uma mulher morreu intoxicada nesta segunda-feira por monóxido de carbono. Uma braseira estará na origem do incidente a envolver o casal com idades na casa dos 30 anos.

“Duas vítimas por intoxicação de monóxido de carbono numa habitação. Logo no local foi declarado uma vítima mortal e a outra vítima, em estado muito grave, foi transportada para o hospital Pedro Hispano, em Matosinhos”, afirma à Renascença o comandante dos bombeiros de Ovar, João Mesquita.

De acordo com a agência Lusa, a habitação situa-se em Guilhovai e o alerta terá sido dado às 9h30.

Esta é a segunda morte por intoxicação de monóxido de carbono ocorrida em pouco mais de um mês no concelho de Ovar.

No dia 10 de novembro, morreu uma mulher aparentando 70 anos em Gondezende, Esmoriz, num acidente que também deixou em estado grave o seu marido e uma neta de 8 anos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+