Tempo
|
A+ / A-

Mourinho. “Os derrotados da Champions deveriam ir para casa"

15 dez, 2019 - 18:56 • Redação

Técnico luso deixou grandes elogios a Nuno Espírito Santo e voltou a um tema recorrente: os repescados da Liga dos Campeões que reforçam a Liga Europa.

A+ / A-

O treinador do Tottenham considera “injusto que os derrotados [terceiros classificados] da Liga dos Campeões sejam repescados [para a Liga Europa]. Para mim, os derrotados da Champions deveriam ir para casa”.

José Mourinho fez estas declarações depois de derrotar (2-1) a equipa de Nuno Espírito Santo (NES) na Premier League.

O técnico dos spurs deixou grandes elogios aos Wolves: “O meu feeling é que eles estão connosco, Chelsea, United e Arsenal a lutar pelo top6 e a 'cheirar' o top4” do campeonato inglês.

E é aí que Mourinho lembra que os comandados de NES também estão na Liga Europa onde “podem apanhar Inter, Ajax e ainda assim podem derrotar qualquer um, em casa ou fora. Têm uma mentalidade incrível".

Nestas declarações, José Mourinho acrescentou que "os dois médios portugueses, Moutinho e Neves, são de topo. Movimentam a bola rapidamente. Adama e Diogo [Jota]? Nem quero falar sobre eles porque fico cansado de os ver correr".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+