Tempo
|
A+ / A-

Reveja a amissão especial em direto das casas d'As Três da Manhã

13 dez, 2019 - 06:50 • Redação

Emissão inédita aconteceu em simultâneo nas casas da Joana Marques, Ana Galvão e Carla Rocha. Veja os melhores momentos.

A+ / A-

Joana Marques, Ana Galvão e Carla Rocha abriram, esta sexta-feira, as portas de sua casa para uma emissão de rádio nunca antes vista. O programa d'As Três da Manhã aconteceu em simultâneo nas três casas, dando a oportunidade aos ouvintes de descobrir como cada uma das animadoras vive o Natal.

Entre as 07h00 as 10h00, a Joana, a Ana e a Carla receberam muitos convidados e prepararam muitas surpresas.

Um dos primeiros convidados foi o coro de Santo Amaro de Oeiras, que celebrou o Natal com uma canção icónica, interpretada na sala da Ana Galvão.

A Joana Marques foi surpreendida pelo companheiro lá de casa. O marido, Daniel Leitão, decidiu interromper o programa para explicar ao mundo por que razão a esposa é... Extremamente Desagradável.

A cozinha da Joana Marques também foi invadida, mas por boas razões. A cozinheira Filipa Gomes preparou uma tarte de avelãs caramelizadas e partilhou a preparação com os ouvintes em direto.

Para finalizar a emissão, a Carla Rocha e a Ana Galvão receberam os cantores FF e Diana Castro, que apresentaram a canção de Natal da Renascença em primeira mão.

Vale a pena ouvir e ver novamente esta emissão especial. Boas festas!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+