Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Real Madrid

Florentino Pérez: "FC Porto é um dos grandes clubes da Europa"

13 dez, 2019 - 15:52 • Redação

Presidente do Real Madrid elogiou os dragões durante o anúncio do jogo solidário entre lendas do FC Porto e Real Madrid.

A+ / A-

FC Porto e Real Madrid vão realizar um jogo de lendas no dia 29 de março, no Estádio Santiago Bernabéu. O jogo foi anunciado esta sexta-feira, em Madrid, e o presidente do clube merengue deixou elogios aos dragões.

"Sentimo-nos orgulhosos por um clube amigo e querido com o é o FC Porto, um dos grandes do futebol europeu, acompanhar-nos nesta missão para tentarmos melhorar a vida dos que são mais débeis e vulneráveis, como as crianças que se encontram em grave risco de exclusão social em qualquer parte do Mundo. Quero agradecer-vos pela sensibilidade e mostrar-vos o nossos reconhecimento por engrandecerem os valores do futebol e do desporto", disse.

Toda a receita da partida será destinada a projetos de inclusão social, integrado no projeto da "Corazón Classic Match". Para além do presidente do Real Madrid, também Alípio Jorge, vice-presidente do FC Porto, Francisco Ribeiro Menezes, embaixador português em Espanha, marcaram presença, para além de antigos jogadores dos dois clubes, como Arbeola, Roberto Carlos, Fernando Gomes, Solari e Butragueño.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Virgilio Rodrigues Geraldes
    13 dez, 2019 Cascais 16:36
    Este Sr deve ser o "papa" lá do sítio.

Destaques V+