Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Lage brinca com cláusula de 20 milhões. "Se eu valesse isso, a minha mulher colocava-me à venda"

13 dez, 2019 - 13:10 • Redação

Treinador do Benfica assinou novo contrato na quinta-feira, e reagiu em tom de brincadeira à cláusula de rescisão avultada.

A+ / A-

Bruno Lage brincou com a sua cláusula de 20 milhões de euros, presente no novo contrato firmado na quinta-feira, até 2024. O técnico do Benfica sublinhou a importância de todas as partes terem ficado satisfeitas com o novo vínculo.

"Não sei o que significa a cláusula, é o mundo de hoje. Em jeito de brincadeira, se eu valesse mesmo os 20 milhões, a minha mulher colocava-me à venda e ficava com os 20 milhões. O importante era ficarmos felizes e fazermos o nosso trabalho de forma séria e dedicada, que é a base da relação entre a equipa técnica e jogadores", disse, em conferência de imprensa.

O Benfica joga no sábado, em casa, contra o Famalicão, às 18h00, jogo com relato e acompanhamento ao minuto na Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+