Tempo
|
A+ / A-

L. F. Vieira e os objetivos para 2020: “Ganhar, ganhar, ganhar"

12 dez, 2019 - 23:59 • Redação

Segundo o líder encarnado, o ano que agora termina já foi “bastante positivo” com “diversos títulos” em muitas modalidades e financeiramente com “melhores resultados” de sempre.

A+ / A-

O presidente do Benfica fez o balanço “bastante positivo” de 2019 e lançou 2020 com três palavras: “Ganhar, ganhar, ganhar”.

“O ano de 2019 é bastante positivo para o SL Benfica. Pensamos sempre que vamos fazer melhor no próximo ano, e temos condições para isso, até porque essa é a exigência do clube e dos nossos adeptos”, disse Luís Filipe Vieira.

Durante o jantar de Natal do Benfica, o líder encarnado lembra que “em termos desportivos fomos campeões, conseguimos a ‘reconquista’ que pretendíamos. Em todas as modalidades, no masculino e no feminino, ganhámos diversos títulos”.

Também no plano financeiro, o clube “apresentou os seus melhores resultados consolidados. A Benfica Estádio e a BTV passaram para o clube a 100%, e de momento estamos a fazer uma OPA para reforçar os capitais da SAD, cumprindo com o desígnio de devolver o Benfica a todos os benfiquistas”.

Vieira reforça que a direção tem “um pensamento empresarial, mas com uma paixão muito grande, como sempre. Essa paixão exige cada vez mais de nós em termos desportivos, e é nisso que o Benfica tem de pensar: ganhar, ganhar e ganhar. É o que queremos fazer em 2020.”

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+