Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carlos Vinícius eleito melhor jogador do mês da I Liga

13 dez, 2019 - 14:59 • Redação

Ponta-de-lança brasileiro do Benfica junta este galardão ao de melhor avançado do mês.

A+ / A-

Carlos Vinícius, do Benfica, foi eleito como o melhor jogador da I Liga no mês de outubro/novembro.

O avançado brasileiro de 24 anos já tinha sido distinguido como melhor avançado do mês e junta esse galardão ao de melhor jogador do mês, prémio escolhidos pelos 18 treinadores da I Liga.

Nos dois meses, Vinícius apontou cinco golos e uma assistência em cinco jogos, contribuição essencial para o pleno de vitórias das águias.

Vinícius somou 26,50% dos votos dos treinadores, superando o colega de equipa Pizzi, eleito o melhor médio do mês, com 18,80% dos votos, e Bruno Fernandes, do Sporting, com 13,68%.

O Benfica vence assim o quarto galardão referente aos meses de outubro e novembro, depois de Rúben Dias ter vencido o prémio de melhor defesa, Pizzi o melhor médio e Vinícius o melhor avançado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+