Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cidade do Rock

The National estreiam-se no Rock in Rio Lisboa 2020

12 dez, 2019 - 18:13 • Redação

Os norte-americanos sobem ao Palco Mundo da Cidade do Rock no dia 21 de junho, juntando-se aos já anunciados Foo Fighters.

A+ / A-

Os norte-americanos The National estão de regresso a Portugal e, pela primeira vez, vão pisar o Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa.

A estreia está marcada para o segundo dia do festival da Cidade do Rock, a 21 de junho, na mesma data da atuação dos americanos Foo Fighters. Na véspera, atuam os recém-anunciados Camila Cabello e Black Eyed Peas.

Em 2019, a banda liderada pelo excêntrico frontman Matt Berninger lançou o álbum “I Am Easy to Find” e uma curta-metragem.

Com 20 anos de carreira, os The National – que atuam esta noite em Lisboa - contam com um Grammy no currículo, graças ao álbum “Sleep Weel Beast” (2017), o mesmo trabalho que lhes valeu um lugar de destaque em onze países e a segunda posição no TOP 200 da Billboard, nos EUA.

“I Need My Girl”, “Bloodbuzz Ohio”, “About Today” e “Fake Empire” são alguns dos temas mais conhecidos do grupo americano de indie rock e post-punk.

Ainda é possível adquirir o Pack Experiências Rock in Rio da FNAC, disponível em todas as lojas FNAC do país por 69€ (o mesmo preço do bilhete diário) ou a edição limitada de bilhetes com 20% de desconto em Cartão Continente, disponível até 31 de dezembro, no site do Continente e nas lojas aderentes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+