Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Reações dos jogadores

“Objetivo é ganhar a Liga Europa"

12 dez, 2019 - 23:25 • Redação

O FC Porto venceu o Feyenoord por 3-2 e segue em frente na Liga Europa.

A+ / A-

Marchesin

“Estamos muito contentes com o primeiro lugar, era algo muito importante. O Feyenoord fez um bom jogo, tem jogadores rápidos, mas, felizmente, conseguimos vencer. O nosso objetivo é ganhar a Liga Europa, um clube como o FC Porto tem obrigação de entrar em todas as competições para vencer”

Soares

“Quero dar os parabéns à nossa equipa por garantir a passagem. Feliz pelo golo e por ajudar da melhor forma. Conseguimos o que queríamos desde o início desta fase. Estamos em todas as frentes. O FC Porto é gigante, nós brigamos por tudo”

Luis Diaz

"Fizemos uma exibição muito boa, num jogo que sabíamos que ia ser difícil, porque são assim todos os desafios na Europa e os detalhes fazem a diferença. Fizemos uma grande primeira parte, em que saímos para vencer, que era o que queríamos, ficar com o jogo nas nossas mãos".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+