Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Famalicão quer fazer história no Estádio da Luz

12 dez, 2019 - 15:15 • Redação

João Pedro Sousa diz que o Famalicão não vai "fugir à sua forma de jogar" na partida contra o Benfica.

A+ / A-

O Famalicão nunca venceu, na sua história, no Estádio da Luz, contra o Benfica, e é mesmo esse o objetivo traçado pelo treinador, João Pedro Sousa, anunciado em conferência de imprensa, apesar de reconhecer a dificuldade da tarefa.

"Não vamos fugir à nossa forma de jogar e é assim que vamos a jogo. Queremos criar problemas ao Benfica e tentar marcar golos. Nunca vencemos no Estádio da Luz, mas já tivemos saídas muito complicadas esta época e em todas fomos competentes. Vai ser um jogo extremamente difícil, uma tarefa árdua. Têm o melhor ataque, e é a equipa que menos golos sofreu. Mas temos noção que estamos preparados para a tarefa. Vamos disputar e ir à luta pelos três ponto", começou por dizer.

A equipa famalicense, no terceiro lugar da Liga, perdeu os últimos dois jogos, mas acredita que as exibições estão cada vez melhores.´

"Os resultados dos últimos jogos não têm sido os melhores, mas na nossa opinião estamos melhores. Estamos a criar jogo como idealizámos. Estamos melhor do que no início do campeonato. Sabemos que há aspetos do jogo que temos que corrigir. O nosso adversário está cada vez mais confiante e seguro. Não podemos fugir da nossa ideia", remata.

O Benfica-Famalicão joga-se no sábado, às 18h00, com relato e acompanhamento ao minuto na Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+