Tempo
|
A+ / A-

Figura do Salzburgo a caminho do Liverpool em janeiro

12 dez, 2019 - 11:01 • Redação

Takumi Minamino tem uma cláusula de rescisão de cerca de 8,5 milhões de euros.

A+ / A-

O Liverpool vai reforçar o ataque, já em janeiro, com o avançado Takumi Minamino, atualmente no RB Salzburgo, segundo escreve o "The Independent".

De acordo com a publicação, o japonês de 24 anos tem uma cláusula de rescisão a rondar os 8,5 milhões de euros e os "reds" conseguiram bater a concorrência e assegurar a contratação do internacional japonês.

Minamino disputa já a sua sexta temporada no emblema austríaco. Esta temporada, leva nove golos em 22 jogos e chamou à atenção do Liverpool na Liga dos Campeões, onde o Salzburgo defrontou o atual campeão europeu.

Curiosamente, o avançado até marcou ao Liverpool, em Anfield, na derrota por 4-3.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+