Tempo
|
A+ / A-

Oficial. Bruno Lage renova pelo Benfica até 2024

12 dez, 2019 - 19:01

Segundo Bruno Lage, “o objetivo é continuar a ganhar e termos grandes conquistas”.

A+ / A-

O treinador Bruno Lage renovou contrato com o Benfica até 2024. O acordo foi formalizado esta quinta-feira com o presidente Luís Filipe Vieira nas instalações da SAD no Estádio da Luz.

O técnico disse à Btv que esteve “sempre tranquilo” quanto à renovação. “Estou feliz e orgulhoso por reconhecerem o nosso profissionalismo”.

Segundo Bruno Lage, “o objetivo é continuar a ganhar e termos grandes conquistas”.

O técnico reafirma qual a política de contratações na Luz: “Ter como base o nosso trabalho na formação e estamos também atentos ao mercado”.

Lage dá exemplos: “Termos líderes na nossa equipa, como é o Jardel. Olhar para a formação e ter um miúdo como o Tomás Tavares, mas temos vários exemplos, olhar para a carreira do Pizzi e este fantástico início de época, Olhar para o Chiquinho, jovem encontrado no Moreirense, e ver o jogo que ele fez no Zenit. Este tem de ser o perfil dos nossos jogadores”

Depois de treinar vários escalões no Benfica, Bruno Lage foi antigo adjunto de Carlos Carvalhal no Sheffied Wednesday e Swansea. Regressou ao Benfica para a equipa B mas, após a saída de Rui Vitória, assumiu o comando da equipa principal e foi campeão nacional.

Enquanto treinador do Benfica soma 40 vitórias, cinco empates e oito derrotas para todas as competições.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+